Marcadores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kingdom Hearts 2 - Detonado



Kingdom Hearts II (Playstation 2)
Detonado Completo

Kingdom Hearts II
PlayStation 2

TWILIGHT TOWN:
Logo no primeiro dia, com Roxas, siga para a loja do outro lado da rua. Aperte “triângulo” para conversar e, em seguida, trave a mira no gato que aparecerá em cima do toldo (aperte R1 para travar a mira nele). Escolha uma arma para prosseguir e enfrentar Seifer. Atinja-o com golpes seguidos apertando o botão de ataque (Bola). Quando ele pular para te bater, desvie e contra-ataque. Persiga o sequestrador pela floresta e esquive-se com o ataque em conjunto. Tente acertá-lo, mas isso não o afetará e a espada aparecerá com Roxas. Para derrotar o inimigo de vez, é só repetir o procedimento.
Depois da batalha, será o segundo dia. Salve o jogo se quiser. Antes de prosseguir, siga para baixo para escolher uma das tarefas a serem realizadas no quadro. A primeira tarefa, de cima para baixo, é de entregar cartas. Utilize o Skate ao lado de Roxas e entregue as cinco cartas (duas para pássaros e três para pessoas) com o “triângulo”. A segunda tarefa, de cima para baixo, é de bagageiro. Utilize o R1 e trave a mira na carroça com bagagens. Dê golpes nela para que suba a ladeira e coloque-a na garagem. A última tarefa será com a bola. Execute cinco combos de quatro “hits” nela para finalizar as tarefas. Depois disso, suba a pequena ladeira e fale com seu amigo. Assista as animações e salve seu jogo.
No início do terceiro dia, saia da sala e suba a ladeira. Ajude os seus amigos que estão sendo atacados. Você não conseguirá ferir o inimigo e cairá num lugar escuro. Escolha uma das armas disponíveis e elimine os inimigos que aparecerão. Pegue o iten no baú e suba. Continue eliminando inimigos e pegando itens até chegar bem alto.

1º Chefe: No início da batalha, você ficará preso. Espere o inimigo atacar e utilize o ataque em conjunto para derrubá-lo. Ataque-o bastante e esquive-se de seus golpes (repita este esquema para derrotá-lo).

Suba no ringue e converse com o cara. Escolha a segunda opção e prepare-se. Atinja Hayner e converse novamente com o cara. Acerte Vivi e tome cuidado com seu ataque giratório. Depois, acerte Axel e a luta parará. Converse com o cara e a última luta começará. Corra ao redor e à distância do inimigo. Atinja ele quando tiver oportunidade. Você ganhará um cinturão e um troféu. Depois disso tudo, siga para a estação de trem. Fale com seu amigo para viajar. Desça na Sunset Station e saia. Converse com seu amigo e siga para perto de um beco. Procure pela parede vermelha, desvie dos ataques e procure novamente. Siga para perto de uma mini-cachoeira. Ela estará perto da sua amiga. Enfrente e vença sua sombra. Volte e entre no túnel. Elimine os clones de Vivi. Siga agora para a colina e suba no saco de lixo que se mexe. Ande nele até ele se cansar. Siga para o trem fantasma e vá até o final. Entre no portal para voltar à Plaza Station. Siga para a praça e entre no buraco na parede. Você estará agora em uma floresta. Utilize o mapa como guia e siga até chegar à mansão. Este será o sexto dia, salve o jogo. Volte à mansão e elimine os inimigos no caminho. Utilize sua chave (KeyBlade) e abra o portão. Dentro da mansão, siga pela esquerda e suba. Entre na porta da esquerda e siga para uma sala branca. Assista a animação e entre na sala à direita. Assista a outra animação e entre pela porta abaixo. Assista mais uma animação. Passe pela porta e elimine os inimigos. Prepare-se para enfrentar o chefe.

2º Chefe: Nesta batalha, sua estratégia deverá ser melhor. Axel está mais difícil que antes. Ataque-o até que ele se proteja nas chamas. Utilize magias para facilitar a batalha e não chegue próximo demais às chamas. Quando ele vier te atacar, use o ataque em conjunto para desviar. Volte a atacar, repetindo os procedimentos necessários até vencer a luta. Entre na porta e assista a animação.

Suba até a estação de trem e entre depois de assistir a animação e ganhar os itens. Salve o jogo e escolha a segunda opção em Donald.

THE MYSTERIOUS TOWER:
Siga para as árvores e pegue os itens no chão. Elimine as sombras e entre no castelo. Siga subindo e eliminando os inimigos. Quando estiver lá no alto, entre na sala e converse com Yensid. Observe o livro dele e pegue o mapa no baú. Escolha a segunda opção nele e entre pela porta. Fale com a fada de vermelho e ela lhe dará o incrível poder de se transformar (essa é uma das melhores novidades do jogo e uma das mais importantes também). Saia e fale com Yensid. Siga para Hollow Bastion com a nave Gummi. Quando chegar lá, encontre Moogle. Continue e elimine os inimigos até ganhar o mapa da cidade. Siga em frente e entre na casa de Merlin. Você ganhará um cartão e um Blizzard Element. A opção de mágica será habilitada nas lutas. Siga para as torres mais altas do local e desça pela escada escura para encontrar Leon. Ele te ajudará a enfrentrar a batalha. Siga para a rota mais baixa no mapa.
Depois da animação, salve o seu jogo e saia do local. Suba as escadas e entre pela direita. Converse com Bela e abra o baú. Volte e siga pela esquerda até o fim do corredor. Com cuidado e vagarosamente, empurre o armário que bloqueia a porta. Elimine os inimigos que estão lá dentro e prepare-se para outro chefe.

3º Chefe: Esses inimigos possuem golpes fortes que o jogam longe. Atinja o centro entre eles e acerte-os com o ataque em conjunto. Um dos inimigos sairá do local. Elimine-o e repita o procedimento.

Entre pelo portão e abra o baú. Converse com o relógio e com seus amigos. Volte e suba em uma das estantes do local. Converse com o relógio e siga pela porta. Destrua as caixas e acione as lamparinas pelo caminho. Passe pelo outro corredor e entre pela porta seguinte.

4º Chefe: Sem segredos: golpeie e aperte o botão na hora exata.

Após a união de Fera, siga para o quarto da Bela. Converse com o armário e salve o jogo. Volte para a sala e entre na porta do meio para enfrentar outra batalha.

5º Chefe: Outra dinâmica: acertar o lustre na hora certa. Ataque o inimigo com seus melhores golpes até que a opção do lustre esteja disponível. Neste momento, utilize o ataque em conjunto. Após algum tempo, o chefe se transformará e ficará mais perigoso. Ataque-o e utilize o ataque em conjunto para subir no lustre e girar o inimigo. Repita o procedimento até eliminar o inimigo.

Pelo mapa, siga para “The Lands of Dragons”. Assista a animação e Mulan entrará para seu grupo. Antes de prosseguir, você deverá ter cuidado com uma coisa: O dragão que Mulan carrega se estressa facilmente. Por isso, elimine os inimigos e pegue os símbolos de dragão que aparecem para acalmá-lo. Siga para o acampamento e fale com o capitão duas vezes. Ele lhe dará três missões, todas envolvendo eliminação de inimigos. Siga pela ponte e destrua tudo pelo caminho. Siga para as montanhas e destrua as pedras que impossibilitam a passagem. Suba até encontrar uma vila. Pegue o mapa e siga pela direita. Entre na caverna e siga até o final onde deverá enfrentar muitos inimigos. Saia dela e siga para as montanhas. Suba, enfrente os inimigos e volte à vila. Veja o desastre e volte para a ponte. Entre pela nova porta e, com Mulan em sua equipe, siga em direção ao próximo chefe.

6º Chefe: Ataque o chefe e desvie de seus ataques. Utilize o ataque em conjunto. Repita até derrotá-lo.

Voltando para Hollow Bastion, assista a animação e converse com Donald. Ele deseja completar o livro. No próximo local, pegue o mapa e os itens e fale com Pooh. Elimine os inimigos e converse com Pooh novamente. Ele lhe dará a “Base Ball Charm” que permite a você pedir ajuda de outros personagens na luta. No mapa, siga com a nave Gummi para o mundo mais baixo.

OLYMPUS COLISEUM:
Converse com Megara. Siga pelo caminho atrás do local onde ela está. Siga adiante até encontrar um local para salvar. Pegue o mapa e siga em frente até encontrar Auron. Hades estará ao lado dele. Ataque-o para que o cenário mude. Elimine os inimigos e desça o mais rápido possível. Siga pelo caminho de volta e prepare-se para enfrentar outro chefe.

7º Chefe: Observe que o chefe possui várias cabeças. Escolha e ataque uma delas. Quando ele o agarrar, prepare-se para executar o ataque em conjunto na hora exata. Continue repetindo esses movimentos até que ele caia. Ataque-o com combos para eliminá-lo.

Seguindo pela esquerda você estará no Coliseu. Entre pela porta e você terá de fazer dois testes com o careca. Nos testes, acerte os vasos que aparecerem. Saia do coliseu e entre no portal verde. Elimine os inimigos no tempo determinado (serão 100 em 1 minuto e meio). Depois que ganhar o Olympus Stone, entre na sala. Pegue o outro mapa e acione o mecanismo do local. Prepare-se para o próximo oponente.

8º Chefe – Luta 1: Com Hércules em seu grupo, ataque o inimigo. Não será difícil, apenas tome cuidado com as pedras que ele mandar em sua direção. Utilize o ataque em conjunto para destruí-las. O Chefe lançará uma espécie de campo elétrico, use o ataque em conjunto no tempo certo para acertá-lo. Quando ele tombar, ataque com todas as suas forças.

9º Chefe: Siga para o Coliseu e acerta as cabeças do inimigo. Lembre-se: O ataque em conjunto é muito bom em momentos como esse, tente utilizá-lo sempre no momento certo. Depois de algum tempo ele mostrará o resto das cabeças. Começe novamente a mesma tática anterior. Desta vez você poderá utilizar Pegasus. Quando estiver voando, acerte os golpes no momento certo. Repita toda a operação para destruir o inimigo de vez.

Vá em direção ao castelo da Disney. Suba e entre. No jardim, elimine os inimigos e pegue os baús nas estátuas. Entre na porta. Passe pelo corredor e continue até chegar na biblioteca. Abra o baú, salve o jogo e converse com Minnie. Saia e proteja-a até chegar à porta no meio do corredor, antes trancada. Chegue até o trono do outro lado, eliminando os inimigos (você poderá usar um ataque em conjunto com Minnie, apenas aperte o “triângulo perto dela). Siga pela nova passagem. Volte ao mapa principal pelo “save” e siga para a casa de Merlin (Timeless River). Ao entrar, pegue os itens e salve. Siga pelo pier e converse com Pete. Prepare-se!

8º Chefe – Luta 2: Novamente, com facilidade, acerte combos no inimigo. Ele virá em sua direção furioso, utilize o ataque em conjunto. Repita o procedimento até derrubá-lo.

Quatro portais de acesso estarão disponíveis quando você sair. Elimine os inimigos dentro de cada um deles. Salve o jogo e siga pelo caminho do lado oposto ao do pier. Peter será, novamente, seu adversário.

8º Chefe – Luta 3: A facilidade de antes já não existe mais. Utilize o “triângulo” e rebata os objetos que ele lançará contra você. Suba no guincho do barco e quebre a jaula embaixo do inimigo. Quando ela explodir, você vencerá. Será que acabou?

Saia do local e assista a animação. Prepare-se para enfretar pela última vez o chefe.

8º Chefe – Luta 4: O Chefe em questão é o que está usando roupas. Acerte combos no inimigo e quando ele estiver por perto, aperte o “triângulo” para acertar um ataque em conjunto. O cenário mudará constantemente. No final você poderá acabar de vez com Pete.

Vá para o portal onde é o mundo do crime e converse com o barqueiro. Está acontecendo um torneio e ele perguntará se você deseja participar. Escolha a opção da esquerda e vença as dez lutas. Pegue os itens e salve o jogo. Volte para o mapa principal. Pegue os itens e salve o jogo. Suba a escada do lado direito. Desça e elimine alguns piratas. Você não poderá acertá-los logo de cara, só ataque quando a lua aparecer. Siga para a cidade e pegue os itens atrás dos barris. Volte com Jack Sparrow para a tela onde ocorreu a primeira luta e entre no navio. Converse com Will e escolha a segunda opção no mapa. Siga e desça para enfrentar mais piratas. Pegue o mapa. Converse novamente com Will e escolha o ícone com a palavra “Next”. Terá início uma série de lutas e confrontos. Elimine os piratas. Eles tentarão invadir seu navio. Pressione o “triângulo” perto deles. Se alguém roubar seu dinheiro, corra e pegue-o em um minuto. Salve o jogo e siga para o convés com Jack para lutar novamente.

10º Chefe: Siga para o ponto laranja e elimine o inimigo que segura uma lâmpada para iluminar o lugar. Golpeie o chefe com combos. Tente utilizar o ataque em conjunto e os golpes com Jack. Alguns combos são difíceis, mas não impossíveis. Repita este procedimento até eliminar o chefe de vez.

Converse com o peixe e com o carangueijo. Aperte o “bola” na hora exata para conseguir um “Excellent”. Converse com o carangueijo para participar de um concerto. Consiga um Excellent ao apertar o botão e encha a barra com notas musicais. Siga para a terra do Aladdin e enfrente o oponente. Salve o jogo e saia. Siga em direção ao norte do local até encontrar com Aladdin. Ele se unirá à sua equipe. Volte até a loja do comerciante e converse com ele. Novos caminhos serão abertos, entre em qualquer um deles. Saia pelo portão de madeira e continue pelo deserto até chegar em uma caverna. Proteja o macaco e aperte “triângulo” sempre que as areias chegarem perto dele. Depois disso, entre na porta. Elimine os inimigos e desça até chegar ao chão dentro do tempo determinado. Pegue o mapa e entre pela outra parte. Elimine os inimigos e prepare-se.

11º Chefe: Você enfrentará dois chefes, mas é possível escolher quem eliminar primeiro. Corra até sua escolha e ataque-o até eliminá-lo. Em seguida, corra rapidamente em direção ao outro e use o ataque em conjunto para destruí-lo. Fácil, né? Agora você poderá chamar o Gênio do Aladdin quando precisar.

Siga para Halloween Town e pegue os itens do local. Converse com Jack Skellington para ganhar o mapa e salve o jogo. Entre na porta e ande até uma árvore com enfeites. Vasculhe-a e elimine os inimigos do outro lado. Entre na casa e pegue o mapa. Saia e siga as pegadas que estão no chão. Siga para o alto e saia pela árvore. Continue seguindo as pegadas até chegar em um portão. Prepare-se!

12º Chefe: Ataque-o o quanto puder e esconda-se quando ele lançar fogo contra você. Utilize o ataque em conjunto sempre que puder e suba o morro no meio para atacá-lo quando estiver muito alto. Repita o procedimento até acabar com a criatura.

Volte para a casa do papai noel e salve o jogo. Entre na outra porta para enfrentar outro chefe.

13º Chefe: O inimigo estará acima de você. Aperte o “triângulo” para jogar caixas contra ele. Quando ele cair, ataque o quanto puder. Em seguida, ele voltará para seu lugar, aperte “triângulo” para mudar de esteira. Ataque-o novamente com a caixa e repita a operação até eliminá-lo.

Começará mais um joguinho musical chato. Você deve conseguir um “Excellent” ao apertar o botão para que uma nota apareça. Seu objetivo é encher as notas musicais. Volte ao mapa principal e siga para “Pride Land”. Lá, pegue os itens, o mapa e salve o jogo. Siga para o lado superior do mapa. Perto da caverna, siga para o lado contrário ao das hienas até o final. Passe pela selva e continue em frente até se deparar com Simba. Abra um báu no local para pegar o mapa e pegue também outras páginas do lirvo de Pooh. Salve e volte para conversar com Simba. Você ganhará mais um aliado, volte até o local onde foi expulso pelas hienas e entre. Prepare-se!

14º Chefe: Simba não poderá morrer! Ataque as hienas com seus melhores combos.

Após eliminá-las, continue pela caverna. Mais à frente, uma nova batalha terá início.

15º Chefe: Ataque com seus melhores golpes e combos e tome cuidado com a agarrada de Scar. Aperte “triângulo” toda vez que ele fizer isso. Utilize o ataque em conjunto com Simba para facilitar a batalha.

Em “Olympus Coliseum”, um campeonato estará disponível. Elimine os inimigos em 10 rounds no limite de tempo disponível. Depois disso, volte para “Twilight Town” e siga para o centro da cidade. Elimine os inimigos para ganhar o troféu. Siga para a estação de trem e fale com seus amigos. Siga para “Hollow Bastion” e converse com Cloud. Corra até a casa de Merlin, converse com todos e saia do local. Suba a escada à esquerda para encontrar os personagens de Final Fantasy X-2: Yuna, Rikku e Paine. Continue, entre pelo portão, pegue o skate e siga pelo corredor. Pegue o mapa e continue. Converse com Leon e utilize o computador. Siga para “Space Paranoids” e entre na porta. Mais um membro entrará em seu grupo. Entre na sala à esquerda e acione a máquina. Encontre a caixa vermelha no limite de tempo disponível e mexa no computador novamente. Entre na mesma sala para enfrentar um novo desafio. Elimine cinco inimigos. Fuja até o final do local. Tron voltará para sua equipe. Continue até chegar em uma central de computador. Elimine os inmigos do local e pressione o “triângulo” sempre que o computador aquecer demais. Faça isso três vezes em frente aos símbolos vermelhos. Saia da sala e siga para o lado contrário. Prepare-se!

16º Chefe: Dê o melhor de seus combos e ataques. Quando esfriar, pressione o “triângulo”. Utilize sempre o ataque em conjunto com Tron.

Vença e volte ao computador em “Hollow Bastion”. Quando você mexer no computador, Mickey aparecerá. Salve o jogo e siga o corredor até encontrar outro chefe!

17º Chefe: Elimine os inimigos e ataque com golpes em conjunto e combos. Utilize o ataque em conjunto e elimine os inimigos antes que o tempo se esgote. Ataque o chefe e desvie de seus golpes. Como de costume, utilize o ataque em conjunto. Quando a tela ficar escura, muitos inimigos aparecerão. Elimine-os no limite de dez segundos para vencer esta batalha!

Continue o caminho e elimine os inimigos que aparecerem. Salve o jogo e adquira outra página do livro do Pooh. Continue até a próxima batalha.

18º Chefe: Elimine os inimigos (utilize o ataque em conjunto se preferir) e vença esta simples batalha.

Siga para Atlantica e converse com o peixe amarelo. Ele convidará você para participar de outro mini-game. Se quiser, escolha a segunda opção para participar. Aperte o botão no momento exato e atinja pelo menos cinco “Excellent” para vencer. Siga para “The Land of Dragons” e receba Mulan de volta. Suba a montanha e prepare-se para mais um chefe.

19º Chefe: Desvie dos inimigos voadores e ataque o chefe com combos e golpes combinados.

Desça e siga para a vila. Continue e entre pela esquerda no rio e corra em direção ao castelo. Elimine os inimigos e siga para a sala. Converse com o Rei e salve o jogo. Aproveite para adquirir mais uma capa do livro de Pooh. Ao sair do castelo, prepare-se!

20º Chefe: De cima do inimigo, ataque os chifres. Se cair, volte pelos redemoinhos. Utilize um ataque em conjunto e combos até que ele fique de cabeça para baixo. Utilize um ataque combinado com Mulan e repita o procedimento até finalizar com o chefe.
Siga para a casa de Merlin para pesquisar sobre as páginas do livro de Pooh (100 Acre Wood). Se quiser (é recomendado) siga para a casa do porco para conferir um mini-game. Você estará em um balão e deverá acertar as colméias para pegar o maior número possível de mel. Volte para o livro e siga para a casa do coelho. Mais um mini-game será executado. Agora, você deverá chegar ao final sem esbarrar nas laterais e sem ser atingido 10 vezes. Volte ao livro, siga para a casa do canguru e converse com Tigrão que estará em frente dela. Pule o mais alto possível na cama e destrua os balões. Siga para a caverna do burro e encontre Pooh no meio da caverna. Proteja-os das abelhas. Depois, siga para o castelo do Fera (Beast´s Castle) e converse com ele. Suba a escada e entre na esquerda. Converse novamente com ele e abra o baú no local. Volte e elimine os inimigos que aparecerem. Assista a animação e prepare-se!

21º Chefe: Conforme você avança no jogo é normal que toda a facilidade começe a mudar. Este chefe é um bom exemplo disso. Começe com combos e o ataque em conjunto com o Fera. Ele lançará lanças, fuja. Desvie do redemoinho que ele lança quando voa. Perca um tempinho na luta e repita o procedimento até derrotá-lo. Não se preocupe se você morrer. Poderá jogar com Mickey que possui ataques mais poderosos.

Siga para Port Royal, elimine os piratas e suba no navio. Quando a viagem acabar e você sair do navio, elimine os inimigos que aparecerão. Você pegará a moeda e voltará para o navio. Saia no mesmo lugar e pegue mais duas moedas com o inimigo que possui um símbolo na cabeça. No mapa principal, siga para a ilha do meio e pegue aúltima moeda. Salve o jogo e volte para o porto principal. Prepare-se!

22º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até que ele fique fraco e as moedas começem a cair no chão. Coloque-as no baú e você poderá golpear o inimigo. Não deixe ele pegar as moedas senão você terá de repetir tudo de novo!

Siga para Atlantica e enfrente mais um mini-game. Desta vez haverá músicas novas. Faça os comandos na tela e mantenha a barra à direita da tela no nível amarelo. Vença e siga para o Coliseu (Olympus Coliseum). Chegando lá, converse com o bicho vermelho. Escolhendo a opção de baixo, você encara um novo campeonato (recomendado). Se entrar nele, Enfrente duas lutas e siga para o portal azul. Depois da cena, volte e converse com Auron. Entre no portão verde e converse com ele novamente. Passe pelo lago e encontre-o novamente para que se uma à sua equipe. Prepare-se!

23º Chefe: Ataque o inimigo com combos e golpes. Não tente acertá-lo quando estiver em chamas. Assim que Hércules entrar na luta, jogue as esferas que ele criar em direção ao chefe. Tenha cuidado com a chuva de fogo e corra para perto de Hércules para usar o ataque em conjunto e se proteger. Agora, basta repetir o procedimento de luta para vencer.

Siga para a cidade de Agrabah e saia pelo portão de madeira. Continue em direção ao deserto. Continue até pegar o tapete e persiga o inimigo. Ataque-o e siga para o alto da torre. Você precisará encontrar três mecanismos. Observe o painel da torre para saber a localização de cada um deles. Primeiro, utilize a magia do fogo e acione o mecanismo escondido sob a plataforma. Utilize a magia do trovão para acionar o mecanismo escondido no alto da torre. Utilize a magia do gelo e acione o último mecanismo que está escondido no beco, perto do chão. Entre pela porta no tempo limite determinado e pegue o mapa. Aproveite para salvar o jogo e pegar a última página do livro do Pooh. Agora, em cima do tapete, elimine os inimigos pelo caminho (todos eles morrerão apenas com um golpe). Salve o jogo e entre no castelo para enfrentar mais um chefe.

24º Chefe: Tome sempre cuidado com os golpes de fogo que este chefe lançará. Para começar, ataque o inimigo na cabeça. Em algum momento, o tempo mudará e tudo vai ficar escuro. Desvie das pedras e ataque novamente quando o tempo voltar ao normal. Continue até derrotá-lo.

Volte para a casa de Merlin para explorar a última página do livro do Pooh. Siga para 100 Acre Wood. Veja Pooh e, quando o tempo aparecer, aperte “triângulo” para ajudá-lo a tirar o pote da cabeça. Ao conseguir, siga para Halloween Town e saia pela porta que vai para a fábrica. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos. Ataque-os e, quando estiverem na estrela, lançe uma caixa contra eles. Volte até a primeira parte deste mundo. Passe pelo cemitério. Elimine os inimigos e pegue os presentes. Quando tiver quatro em mãos, siga para a casa do Papai Noel. Converse com o trabalhador na fábrica e enfrente um mini-game. Utilize os ursos para destruir 100 caixas e volte para casa. Salve seu jogo e converse com o velho.

25º Chefe: Ataque, ataque, ataque! Este será o único método a ser usado.

Siga para Pride Land e suba até o alto da montanha. Converse com Simba e volte. Siga pela esquerda e entre na caverna. Converse com Rafiki e siga para a esquerda. Continue e passe pelo vazio do local. Siga para o caminho do canto inferior esquerdo da tela e prepare-se!

26º Chefe: Corra bastante para chegar próximo às criaturas e ataque em conjunto com Simba. Continue, será difícil chegar perto das hienas. Ataque sempre que tiver a oportunidade com seus melhores golpes e combos até eliminá-las.

Volte para a tela do deserto. Como se já não bastasse: outra batalha! Prepare-se!

27º Chefe: Cuidado com as patadas do enorme inimigo, sempre desvie delas com o “triângulo”. Parta para cima quando tiver a oportunidade e utilize um ataque em conjunto com Simba. Acerte os olhos do inimigo para que caia. Suba com o “triângulo” e ataque-o em cima da plataforma.

Siga para atlantica e enfrente outro mini-game. Faça com que a barra roxa no alto da tela fique abaixo da metade para vencer. Siga para Hollow Bastion e refaça todo o caminho para chegar ao computador. Siga para a sala e pegue o iten dentro do baú. Volte e utilize o computador. Siga para Space Paranoids e utilize o computador. Escolha a segunda opção e siga para o alto do mapa. Continue e utilize outro computador. Prepare-se!

28º Chefe: Ataque-o com combos e golpes até ele cair. Depois do aumento, ataque as pernas com combos e golpes para que ele fique de joelhos. Acerte a cabeça do inimigo. Ataque as paredes que protegem o computador central e utilize o ataque em conjunto quando ele começar a vê-lo. Como de costume é só repetir o procedimento até que vença.

Siga para Twilight Town e use a nave. Saia da estação de trem e volte para a praça do bonde. Siga pela floresta para chegar à mansão. Elimine os inimigos e entre. Suba a escada da esquerda. Entre na porta à esquerda e salve o jogo. Siga para a outra porta e entre. Entre pela porta no andar de baixo na biblioteca e converse com seu amigo. Escolha a opção do meio e passe pelo portal. Elimine os inimigos pelo caminho até chegar à “The World that never was”. Assista a animação e salve o jogo. Ao pegar o mapa, entre na nave e siga para a próxima sala. Prepare-se!

29º Chefe: Desvie dos ataque do inimigo e use o ataque em conjunto. Quando ele cair, saia de perto. Só aproxime-se dele quando puder se transformar. Cuidado com o mega ataque dele (quando a tela fica menor) e espere que tudo volte ao normal. Ataque-o e repita o procedimento até vencer.

Encontre o portal azul, salve o jogo e entre por ele. Prepare-se!

30º Chefe: No estado de dado, fuja dos ataques do inimigo e espere até voltar ao normal. Abuse dos combos e utilize o ataque em conjunto nele. Ele te transformará em baralho, espere até voltar ao normal novamente. Ataque-o até vencer.

Volte até a sala principal e salve o jogo. Entre pelo portal no fundo e prepare-se.

31º Chefe: O chefe é pulador nato. Ele taca uma espécie de machados no chão. Utilize o ataque em conjunto perto deles para deslizar. Chegue perto do chefe e use o ataque em conjunto para atacá-lo. Repita o procedimento até derotá-lo.

Salve o jogo e entre na porta do fundo. Passe pelas plataformas invisíveis e prepare-se.

32º Chefe: Você ficará preso em um campo e sua energia começará a cair. Corra e suba em frente ao prédio. Utilize o ataque em conjunto para sair do campo. Cuidado e suba correndo pelo prédio até chegar no alto. Utilize o ataque em conjunto e desça novamente. Ataque o inimigo com golpes e combos. Repita o procedimento até vencer.

Salve pela última vez e escolha a segunda opção para entrar pelo portão. Desvie das pedras e suba com o ataque em conjunto. Continue até chegar a um portão com uma pedra branca. Ataque a rocha e elimine os inimigos. Volte ao portão até ele abrir. Prepare-se!

33º Chefe: Começe com ataque de combos e golpes mas tome cuidado com os golpes de espada. Quando estiver sem sangue, esconda-se e deixe Riku lutar. Quando o cenário mudar, aperte “quadrado” e ataque o inimigo. Quando tiver acabado com todas as partes do monstro, você ficará flutuando. Chegue a uma das pedras e utilize o ataque em conjunto para lançá-la contra a nave. Uma nova passagem se abrirá. Entre nela, continue lutando e desvie dos lasers.

34º Chefe: A batalha final estará começando. Utilize o ataque em conjunto para dsviar dos golpes do inimigo. Toda vez que você estiver sem energia, fuja até que ela se renove. Quando estiver no “chão” do local, utilize o ataque em conjunto com Riku. Isso afetará 150 hits no inimigo. Continue utilizando o ataque em conjunto para acertar o inimigo. Sora será pega. Utilize o “quadrado” com Riku para tirar o bicho do caminho. Corra e mande um ataque em conjunto para libertar Sora. Na mudança de cenário, você será atacado por raios laser. Use o ataque em conjunto para desviar deles. Quando o cenário mudar novamente, utilize o ataque em conjunto com Riku.

Dicas Kingdom Hearts II - Evoluir Forms
Em Kingdom Hearts II você tem 4 Forms (Valor, Wisdom, Master e Final), e no Final Mix você tem as mesmas formas mas com a Limit. Saiba como evoluí-las:

Valor Form - Para esta forma o melhor mundo é Timeless River. Nesta forma é contado quantos ataques você dá; Por exemplo: você precisa de 332, então você deve dar 332 golpes.

Conseguindo até nível 7, você terá a abilidade High Jump, apertando Botão bola, Sora dará um pulo extremamente maior. Dica:Tente equipar Keyblades fraca na Valor Form. Sweet Memories (FORÇA: 0; MAGIA: 0) e Hidden Dragon (FORÇA: 2; MAGIA: 2) são boas escolhas.

Wisdom Form - Aumentar o nível dessa forma é um pouco mais difícil do que a forma Valor, como o nível Wisdom é atualizado pela destruição de um Heartless, a fim de ganhar experiência. Um heartless derrotado = Um ponto de experiência.

O melhor lugar para subir o nível The World That Never Was, logo após o beco. Sora irá desenvolver a habilidade Quick Run, que apertando Botão quadradolhe permite passar rapidamente durante uma curta distância. Sora também recebe MP Rage no nível 4 e MP Haste no nível 6.

Master Form - Aumentar o nível dessa forma é mais fácil. vá para Land of Dragons, logo depois da sala do rei tem alguns heartless derrote-os, eles dão muitos Drive Orbs, o item necessário para evoluir essa forma. Outra boa maneira é equipar a abilidade Jackpot, colocar a Wishing Lamp com outra Keyblade.

Com a Master Form você consegue Aerial Dodge, aperte Botão bolae Botão bolaque dara um salto duplo de longo alcance, dando Sora pouco mais de altura, e pode desviar de projécteis. Sora também ganha Air Combo Plus.

Final Form - Final Forma ganha experiência apenas com a destruição dos Nobodies. Então Sora para construí-la pode ser difícil, porém fácil de encontrar os Nobodies nos mundos The World That Never Was e Twilight Town.

No nível máximo, Sora ganhará Glide, apertando Botão bolae Botão quadrado, Sorá poderá voar mas, diferente do Kingdom Hearts 1, com a forma no máximo Sora não parará por nada (não cairá no chão), a não ser em uma subida.

Limit Form - Limit Form ganha experiência, executando o comando no final de seus limites (pressionando Botão triangulo). Quando chegar ao Nível 2, Sora ganha a abilidade de Auto-Limit. No nível 3, 5 e 7, Sora ganha Dodge Roll nível 1, 2 e 3, respectivamente. No nível 4 , Sora recebe Draw, e no nível 6, Sora ganha outro Lucky Lucky.


Dicas Kingdom Hearts II : Dicas Importantes
Kingdom Hearts II

Localização das páginas do Pooh:

(Paginas são importantes pois ao completar a 100 Acre Wood vc ganha 1 Orichalcums+)

Torn Page 1: Na biblioteca do Disney Castle.

Torn Page 2: No Oásis, Pride Lands.

Torn Page 3: No Crystal Fissure, em Hollow Bastion.

Torn Page 4: No Throne Room, em The Land Of Dragons.

Torn Page 5: Na Tower, em Agrabah.

Ablitar os torneios (Olympus Coliseum):

( Os Torneios te dão itens e podem te dar Armas ou Keyblades.)

Pain And Panic Cup: Termine Disney Castle.

Cerberus Cup: Termine Agrabah, Halloween Town, e Pride Lands pela primeira vez.

Titan Cup: Termine Olympus Coliseum pela segunda vez.

Goddess Of Fate Cup: Termine os torneios anteriores e ganhe da primeira luta contra Xemnas.

Pain And Panic Paradox Cup: Termine todos os torneios anteriores.

Cerberus Paradox Cup: Todas as Formas no Level 5, exceto a Final Form, e Pain And Panic Paradox Cup terá que estar habilitada.

Titan Paradox Cup: Summon Level 5 e Pain And Panic Paradox Cup habilitada.

Hades Paradox Cup: Termine todos os torneios anteriores, termine Space Paranoids pela segunda vez, e tenha as quatro Drive Forms e summons maximizados no Level 7. Este torneio é Level 99 e com 50 rounds.

Obs.: Os Torneios “Paradox” se tem acesso com Hades, na sala dele.

Ultima Weapon:

Ela é obtida como item Synthesis, você presisa ter 13 Orichalcums+ , 1 Twilight Crystal, 1 Dense Crystal, 1 Mythril Crystal e 7 Serenity Crystal, mas também é obrigatório você ter pelo menos um Energy Crystal, por que ele pede 13 Orichalcums+, sendo somente 7 no jogo, então o Energy Crystal diminui essa quantidade (mas isso só funciona quando o Moogle Lv é no mínimo 2). Você precisa também do Ultimete Recipe, que é encontrado em um baú do lado da cápsula onde o Donald e o Pateta estavam adormecidos, mas só dá para entrar nessa sala na Twilight Town com o computador inteiro, não o quebrado pelo Roxas.

Os 7 Orichalcums+:

1- Termine Atlântica.

2- Termine 100 Acre Wood.

3- Encontre em um baú no The World That Never Was, antes de entrar no castelo.

4- Termine o Goddess Of Fate Cup.

5- Em um baú em Twilight Town, em Sunset Terrace, suba em cima do trem e você verá um baú encima de uma construção.

6- Em um baú em Space Paranoids, segunda visita, antes da luta contra o Commander Sark e MCP.

7- Colete todos os Materiais, pelo menos um de cada, para ganhar um Orichalcum+.

Summon do Rei Mickey:

Complete totalmente o jogo (o Jimmy Journal inteiro, um trabalho bem difícil para qualquer um...) e vá para Disney Castle e entre na porta prateada para ir para Timiless River. Foi criada um porta à esquerda, entre nela e ajuda o Mickey a matar os Heartless, depois da batalha, Mickey lhe dará o King Charm para você pode envocar o Rei Mickey quando quiser.

Como ganhar habilidades pelas Formas:

Valor Form:

(Obtida quando você troca de roupa com as fadas em Twilight Town)

Lv.2: Auto Valor

Lv.3: High Jump Lv.1

Lv.4: Combo Boost

Lv.5: High Jump Lv.2

Lv.6: Combo Boost

Lv.7: High Jump Lv.3

Wisdom Form:

(Obitida através da jogabilidade, passando a história)

Lv.2: Auto Wisdom

Lv.3: Quick Run Lv.1

Lv.4: MP Rage

Lv.5: Quick Run Lv.2

Lv.6: MP Haste

Lv.7: Quick Run Lv.3

Master Form:

(Obtida através da Jogabilidade, passando a história)

Lv.2: Auto Master

Lv.3: Aerial Dodge Lv.1

Lv.4: Air Combo Boost

Lv.5: Aerial Dodge Lv.2

Lv.6: Air Combo Boost

Lv.7: Aerial Dodge Lv.3

Final Form:

(Obtida ao ir em The World That Never Was e usar qualquer forma junta com um Nobody, quer diser
colado com ele ai você aparecerá com a Final Form)

Lv.2: Auto Final

Lv.3: Glide Lv.1

Lv.4: Form Boost

Lv.5: Glide Lv.2

Lv.6: Form Boost

Lv.7: Glide Lv.3

(Obs.: para ganhar experiência com a Valor Form é contado o numero de hits, com a Wisdom Form, é o numero de Heartless, com a Máster Form, é os orbs de Drive, e com a Final Form, é presiso matar Nobodies.)

Glide (Botão X no ar,Botão quadrado) = Abilidade de Voar
High Jump (Botão X) = Pulo Alto
Aerial Dodge (Botão X + No ar Botão X) = Segundo pulo q ao estar girando defende alguns ataques
Quick Run (Botão quadrado Correndo) = Avançar rapidamente para frente


Dicas Kingdom Hearts II : Algumas dicas úteis
Dicas úteis - Kingdom Hearts II

Keychains

Em vários pontos no jogo, você ganhará as Keychains, que o permite dar novas formas e poderes à Keyblade.

Hidden Dragon – Derrote Shan-Yu em The Land of Dragons
Monochrome – Derrote Pete em Timeless River
Circle of Life – Fale com Simba logo quando chegar em The Pride Lands
Photon Debugger – Complete o mundo Space Paranoids
Gullwing – Fale com Yuna após completar o mundo à cima
Wonders of the Abyss – Complete o capítulo 4 de Atlantica
Wisher´s Lamp – Derrote Jafar em Agrabah
Sleeping Lion – Vá até o escritório de Ansem em Hollow Bastion
Ultima Weapon – Obtenha a arma no porão da mansão em Twilight Town. Depois disso, você deve usar o Moogle Shop para sintetizar a Keychain.


Final Secreto

Assim como em Kingdom Hearts I e Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts 2 tem um filme secreto especial que pode ser visto no final do jogo, logo após os créditos.

No modo “Beginner”, você pode destrava-lo de qualquer forma.
No modo “Standard” você deve completar todos os mundos e o Jiminys Journal para destrava-lo.
No modo “Proud” você precisa somente completar todos os mundos.


Sephiroth

Sim, ele voltou. Para enfrentar o MESTRE, basta fechar todas as Keyholes de Hollow Bastion(The Radiant Garden).
Siga para o local onde você enfrentou os 1000 Heartless. Após isso, Sephiroth estará lhe esperando, fale com ele e divirta-se.

Como Derrotar o Mestre - Bonus: 1 Drive Bar

Bom, acreditem se quizer, ele é muito mais fácil que em Kingdom Hearts 1. Aí segue uma dicas, mas cada um no fim terá sua própria forma de matá-lo
...........Da pra brincar no LV: 55
...........LV Recomendado: 70 pra cima
...........Ítens equipados: Nada de Elixir, apenas Hi-Potions
...........Keyblade: A mais forte que tiver(óbvio não?)

1ª Parte - Venha, to com sede de sangue

Exatamente, como você percebeu, comece metralhando seu "Triangulo" pra não tomar uma tunda já de cara. Após isso ele ficará parado, esperando pra tomar uns golpes, acerte sem medo de ser feliz, e sem ter medo de receber algumas em troca também, isso por enquanto não fará a minima diferença.
Logo após ele virá com seus combos aéreos, o 1º deles você leva, eu diria que é inevitável, após ele, aperte "X" para se recompor no ar e ja use sua keyblade, se usado com rapidez, o movimento irá defletir o golpe de Seph, assim você irá distribuir alguns combos aéreos nele.
Lembram do golpe apelão do 1? Aquele mesmo, 0mp 1hp, ele está aí de novo. Se você tem JumpLv2, da pra pular tranquilo e bater nele, se não for o caso, ja fique com o menu pronto no Hi-Potion e deixe ele te acertar. Use o Hi Potion e já aperte "Triangulo" feito loco, pois sempre depois desse golpe, ele executa aquele que você deve ser defender.
As primeiras 5 ou 6 barras é só isso. Repita e siga a 2ª parte

2ª Parte - Aé? Toma isso!

Se fosse só isso, Sephiroth não estaria ali. Agora ele começara a usar outros golpes conhecidos do povão. Aquelas bolas azuis, o fogo em volta dele, alguns combos absurdos... Nada tão aterrorizante
Com as bolas azuis, não de "Lock On" em Sephiroth, apenas use a Keyblade, Sora automaticamente vai executar um ataque aéreo, ja se desfazendo de algumas bolas. Com combos no chão, procure pular pra tras e retornar com ataque, está técnica é infalível.
Ele irá repetir muita coisa da 1ª Parte, portanto fique ligado.
Na parte do fogo, não é tão simples como Kingdom Hearts 1, mas também, nada complicado. Fato é que o fogo irá lhe puxar, nada que caminhar no caminho contrário não ajude, alguns pulinhos também.

3ª Parte - Se é pra me matar, me mate com estilo!

Está parte só tem uma coisa diferente das outras, ela tem chuva de meteoros, que acredite, é fácil também. QUando ele tomar a posição deste golpe, depois de jogar uma vez você ja sabe qual é. Vá para qualquer canto do cenário, ao começar a chuva apenas fique correndo para o outro lado, dificilmente algum irá lhe acertar.
Passos da Parte 1 e 2 irão se repetir. Após tudo, ele com 1 de HP, não adianta ficar batendo e batendo, ele só vai morrer com um ataque final, ou um inicial, tipo aquele que o Sora começa fincando a espada no começo, ou aquele do final que ele toca os inimigos longe. Recomendo ficar na média distância e dar "Lock On", segure o analógico pra cima e mande bala.


Dicas
Sempre quando o cenário ficar escuro, aperte "triangulo" feito loco, é a indicação do golpe apelão.
Não poupe usar Cure, vai chegar uma hora que Sephiroth ira anular seu MP mesmo, sendo que depois que volta ao normal, estará cheio de novo.
Procure achar habilidades de "Combo Plus" do Sora, eu sei que é dificil achar mas, quando mais você tiver, melhor será seu desempenho.


Showdown of Fate 2

Para quem jogou o Final Mix, após derrotar Sephiroth, você assistia o Showdown of Fate. Cena onde Sephiroth e Cloud se encontravam e lutavam.
Em Kingdom Hearts 2 há um novo Showdown of Fate. Para assisti-lo, antes de tudo você deve derrotar Sephiroth.
Após isso você deve voltar ao início de Hollow Bastion, e falar com Cloud. Marque a 2ª opção, volte ao lugar onde você encontrou Sephiroth e fale com ele.
Pronto, assista esta cena, que é MUITO LOCA!

Fenrir

Esta Keyblade você ganha automaticamente após assistir o Showdown of Fate 2. Mas vale ressaltar uma curiosidade dela.
Ela tem 1 ponto a mais de ataque do que a Ultima Weapon, mas 2 a menos de magia. Levando em conta que neste nível do jogo os golpes do Sora contém bastante magia, a Ultima Weapon ainda é superior.
Outro ponto curioso é que, Fenril apenas com um comando executa o golpe mais forte do combo, de cara mesmo, tanto no ar como no chão. Isso depende da situação também, irá variar os golpes. É uma Keyblade que vale muito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário