Marcadores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tomb Raider - Detonado

 



Detonado Tomb raider 2013,para Ps3,Xbox 360 e PC
Este jogo visita um período anterior da franquia Tomb Raider,Antes de Lara Croft se tornar um respeitada e conhecida caçadora de tesouros.

Coastal Forest...
Quando começar nesta área, você estará olhando para o abrigo. Faça seu caminho a montanha e nos deparamos com um incêndio. Após a cena, seguir a trilha e você vai encontrar um corpo pendurado com um arco sobre ele. Pressione o botão de instinto, um farol amarelo vai aparecer debaixo do cadáver. Este é um indicador de onde subir. Antes de fazer isso,você pode encontrar um cache GPS a sua direita sobre uma formação rochosa, próxima a um galho de árvore onde você estaria pegando o arco.


Quando você subir para pegar o arco esperar o corpo para balançar para você antes de pegar para ele. Uma vez que você tem isso, você vai bater no chão novamente. Depois que você tem o arco, há um Crânio pendurado na outra extremidade da árvore que começar a Hunter Ghost..
Em seguida, você vai ter que atirar em um cervo (Apontar para o corpo não a cabeça). Depois de matar e recolher a sua carne. Antes de voltar para o visual da fogueira em torno do perímetro para alguns arbustos com frutos sobre eles, eu acredito que há pelo menos 2 (você vai precisar dele daqui a pouco) Agora ir para o fundo da floresta onde você encontrou o GPS Cache,e olhe para cima e você deve ver outro crânio totem. Agora faça o caminho de volta para a fogueira.Quando você atualizar, eu recomendo o (advanced Salvaging )ou habilidade(Bone Collector)em primeiro lugar.Depois de chegar ao acampamento e assistir a cena, ir para onde você viu o corpo pendurado a volta e desça o caminho ao longo da falésia, agora olhar para a direita, se você não pode vê-lo usar o seu instinto de sobrevivência e atirar em outro crânio totem. Agora siga para o bunker e você vai ouvir a música que vem de dentro, então vá em frente e inspecioná-lo. Você vai ver um túnel artificial que leva para baixo sobre o bunker, a porta vai bater, e você ir para baixo a única maneira de ir.Faça o seu caminho através da água e em um quarto com o desenho de giz e artes. Vá para a sala para encontrar uma foice pelo homem preso em um pouco de carn. Depois de tirá-lo usá-lo para arrombar a porta atrás de você, antes de arrombar,desça a porta a sua esquerda que você pode voltar para a porta que se fechou sobre você e erguê-la para abrir,.Então volte para a outra porta no túnel artificial. Mas antes de você ir através dele você pode encontrar a Relic Mascara Hannya sobre a mesa, à direita da porta e alguns salvamento abrindo a caixa vermelha no chão à esquerda da porta. Agora que você vai através da porta fazer o seu caminho em direção ao beco sem saída e, em seguida, olhar à direita e pule para a escada. Você vai sair e ouvir vozes familiares ...
Após o encontro com Sam e um estranho, Metheus, Lara vai adormecer e despertar para seu amigo e o estranho foi; ela vai ir e olhar para eles e, então, ser pego em uma armadilha de urso. Se você se familiarizou com a mecânica de tiro esta parte é simples. Três lobos vai saltar para fora dos arbustos em momentos diferentes.Cada uma é precedida por arbustos mexendo ou pássaro voando para fora do local onde eles vão saltar.Depois de matar os lobos você vai acha-lo e ajudá-lo a escapar da armadilha. A equipe irá dividir-se e ir olhar para o seu amigo.
Lara vai precisar de ter a altura para usar arco da ponte japonesa como uma trave de equilíbrio saltando da área levantada perto da ponte. Depois que o for feito a partir de lá, é um salto fácil para a plataforma de caça com o mapa.
Depois de cair no sono novamente, você terá que ir procurar Whitman, que havia ficado com você para ajudar a encontrar Sam. Antes de fazer qualquer coisa em praça,uma das Revistas de Lara será adicionado à sua coleção. Uma vez que você se olhar em volta e em cima da mesa ao lado de você, haverá um dos documentos da resistência de Sam tripulação (53N 712365 UTM 3416101). A partir daqui, ir para a lâmpada atrás de você e acender sua tocha, em seguida, definir o monte de lixo pendurado em chamas para salvar algumas coisas.Agora, você vai ver dois jogos de flechas na frente de você, mas antes de saltar em cima da borda ligar a câmera para a esquerda para ver um recipiente de prata grande (você não pode abri-lo até que você atualize seu machado com salvamento) agora seguir o caminho onde as flechas estam, saltar à rocha seguinte e olhar para a esquerda para encontrar um outro cache GPS. (53N 712375 UTM 3416100).Deixar a rocha e você vai ouvir a voz de Whitman. De onde você caiu fora da rocha manter a frente para o lado direito da ponte em frente e haverá um outro
documento Tripulação Endurance (53N 712386 UTM 3416100). Ao lado da outra ponte está uma caixa de madeira para salvar do outro lado pelo rio.
Quer um mapa do tesouro? Quem não faz? Se você olhar para cima, você verá um zip coisa tipo de linha vindo de uma plataforma, siga-o para uma área onde uma ponte está dividida em dois,(quando você começa sobre a ponte olhar para cima, se você estiver perto o suficiente e você deve ver outro totem crânio),você precisa entrar no aterro rochoso. Inície no chão e subir, haverá um caixote na parte que você precisa para saltar, pule para a viga sobre a ponte e fazer o seu caminho para a plataforma com outro salto. Pegue o mapa do tesouro e ele vai lhe dizer onde todos os itens na área são Caches isto é, GPS e relíquias.Ir em direção ao Whitman e alguns lobos irá aparecer, você pode facilmente enganar-los e chegar a um lugar mais alto. Uma vez que você encontrar-se com Whitman você terá que salvar uma ou duas coisas para fazer mais uma forte ferramenta para acionar o mecanismo. Você pode encontrar uma caixa ao lado de uma perna do santuário e por onde você viu os lobos, encontrar uma outra caixa com um pouco de fruta no mato para completar o valor do resgate necessário.
Você pode fazer o seu caminho para outro santuário, é facilmente identificado ao lado de uma árvore da flor de cereja por uma estátua sem cabeça com coisas mais selvagens pendurado à esquerda, haverá um outro documento de Sam (Documento Grupo Endurance ).Antes de sair do santuário olhar para cima e haverá outro totem crânio pendurado.Siga ao norte do perímetro em torno do fogo e atualizar sua arma para o (machado de alavanca/axe handle). E depois voltar para onde o seu fogo original nesta área para arrombar um baú e obter resgate um pouco mais. Agora, quando você está cruzando a ponte no meio da área que você irá enfrentar dois lobos,e depois de matá-los.olhar para a árvore à esquerda ao lado do fogo, use o seu instinto de sobrevivência e haverá outro totem crânio.
Ir de volta para Whitman, e para a direita você deve ver outro totem crânio em uma parede que você pode usar o instinto sobreviventes se você não pode vê-lo, você também pode forçar a abertura da caixa se quiser, mas eu iria esperar até que você teve a habilidade Salvaging avançado, isso vale para todas as caixas de outros na área.
Uma vez que você está no arranque outra roda início.

Entrar no templo com Whitman

Aqui, O Templo da Montanha começa quando Lara usa seu machado de alavanca para abrir o portão para o templo. A salvação é a sua primeira pista para comprar Salvaging avançado ou Colecionador de Ossos (o antigo compensa mais dos recipientes de salvamento, como os animais são infinitos) para apressar a sua competência residual. Dirija-se a caminho e obter todos capturados.
Escape Stealth
Lara terá de escapar enquanto vinculado. Resultados da descoberta em ser morto a tiros. A menos que saltar de Lara, ou toques em alguns objetos soltos, o único critério é a linha de visão. Lara auto-se agacha atrás de cobertura quando os inimigos estão perto, tão simplesmente guiá-la em frente (sem colecionáveis ??nesta área) e ignorar o que está atrás de você.

Enquanto ela se aproxima do fim da sequência stealth, Lara terá que procurar rotas alternativas para evitar as patrulhas inimigas. Aguarde a costa à sua frente para limpar antes de avançar.A meta é alcançar a estrutura de suporte de madeira para disparar o QTE.
Qte Inimigo

Lara pode bater fora de seu atacante, concluindo com êxito o botão indicado e movimentos.Durante a luta, ela vai pegar a arma e demonstra que os poderes celestiais não fez todos iguais,.
Armada com pistola.

Armado com uma pistola semi-automática ( Handgun no jogo), Lara pode prosseguir para a saída antes que o templo incendiado. Várias torneiras vão empurrar o botão irá bater as ripas de madeira para que ela possa escapar antes que ela seja queimada a uma batata frita.
Inimigos no perimetro.Como escapa de Lara, ela vai lutar contra os inimigos altos (revólver) ou (proa), habilidades de arco furtivas valem mais XP, embora se esforçando para fazer tudo stealth é desnecessário. Se você alertar o inimigo, mude para a arma e eliminar os inimigos rapidamente, pois eles tendem a jogar bombas incendiárias e usar a tampa bem.
O inimigo na escada de corda (qualquer tiro vai provocar uma queda fatal), e fugir para a seção de revisitar do Templo da Montanha . Você pode querer usar este tempo para completar uma parte do desafio ( Pyromaniac ) e para localizar o mapa do tesouro do Templo da Montanha ,o que deve tornar a busca muito mais fácil.
Templo da Montanha mapa do tesouro
O Mapa do tesouro do Templo da Montanha está dentro de uma caverna com água corrente em sua entrada.Enquanto você está do acampamento, volte para a escada de corda, onde Lara está (você não pode ir de volta para baixo do penhasco) e que deveria haver uma piscina de água na parte inferior do caminho da encosta.Lara pega o mapa na caverna após a água. O mapa deve ser bem visível.
Outro interiror
Siga no interior do templo, contornando os inimigos que patrulham, usando o caminho de volta (ou matá-los). Lara pode chamar a atenção do inimigo para um local por uma flecha manchando fora de uma superfície dura.
Dentro do templo, aprender a estrangular os inimigos com o arco. Feito isso, Lara pode apressar passando os inimigos restantes (possíveis, mesmo no Hard, mas você pode querer matar alguns inimigos primeiro) e tirolesa passando os escombros em chamas, ou eliminar os inimigos completamente .Tirolesa fora do templo, e a área será completa. O bloqueio na estrada para o acampamento da área de base também serão esvaziados. Ir para o Mountain Village agora. Se você decidir voltar, use rápida viagem á um acampamento base.
Mountain Village..
Aqui, o Mountain Village é uma grande área que Lara visita e volta a não menos do que três vezes . Dito isto, há um monte de coisas para coletar, mas isso é facilmente resolvido uma vez que você localize as duas tumbas na área e isentá-las de seus mapas de tesouro.Depois de escapar do Templo da Montanha , encontrar Roth no topo da fenda. Apreciar a vista, porque você não está voltando. Roth vai pedir Lara para localizar o pacote de lobos que fez cair todo o caminho até a montanha de maldição.
Comece por se dirigir até a caverna marcada. Entre na caverna, mas prepare-se para um QTE contra o líder da matilha de lobos. Ganhar o shake e pressione o botão (ou Lara pode obter sua garganta arrancada) e voltar para Roth.
Roth dá a Lara o Machado escalada , pela qual ela pode escalar as paredes das rochas.Esta ferramenta permitirá que Lara chegar à torre de comunicações na base da montanha inimiga.
Note-se que com o machado de escalada, Lara pode completar o Túmulo do Indigno e obter pelo menos um dos mapas da área de tesouro, ela vai precisar da seta corda para chegar ao outro túmulo.
Túmulo do indigno
Verifique a base da cachoeira acima do acidente de avião em que a ponte de corda atravessa a água. O Túmulo do Indigno está lá.
Por último, nota que Lara voltará ao Mountain Village depois de uma excursão longa ao inimigo.Abordar da base da montanha , e exteriores da Base áreas.
O retorno pós-colisão
No retorno de Lara da Vila Cliffside e todas essas áreas inimigas.Lara estará melhor equipado com flechas corda, e muito importante Firestarter , que permite que Lara acender sua tocha quase em qualquer lugar.Única tarefa de Lara após os eventos antes são para localizar o segundo piloto (Capitão Jessop) e descobrir o que está acontecendo. Para isso, ela precisa ir para o leste do Mountain Village (ao longo das clifftops) para chegar ao Monastery Chasm .Ao ir lá, não deixe de visitar o Salão da Ascensão para o segundo mapa do tesouro segundo nesta área.Você vai querer se examinar todos os marcadores cinzentos; note que os únicos com o Símbolo bloqueado sobre eles podem exigir que você voltar com a Shotgun .
Observe que os inimigos aqui vai aparecer aqui e ali, se você levar o seu tempo em olhar em frente com o arco,você pode ter Lara atirando neles para XP extra..
OS Clifftops

Salão de Ascensão..
Ao usar flechas+corda para cruzar as clifftops, furar a parede do penhasco esquerdo e manter a posição para cima. A entrada para o Salão da Ascensão é passando a rota onde Lara iria cair para baixo para continuar ao Monastery Chasm.
Na maioria das vezes, Lara e você vai ser ocupado enviando setas corda a pontos diferentes para prender colecionáveis ??e pick-ups com o novo terreno (o plano) ea capacidade de ir de um lugar para o outro com a seta corda.

O vento final (que faz muito vento ) abismo com o poste de madeira é um ponto de não-retorno. Quando a linha é cortada, Lara precisa de esmagar sua recarga / botão machado subindo para bater na parede e vara. Caso contrário, ela voa, com hilariantes Mortal Kombat.

Jessop chegar ao capitão e você vai entrar no Monastery Chasm.Lara irá naturalmente voltar para a Mountain Village depois de completar o Monastery Chasm ,mas apenas brevemente. Use essa oportunidade para buscar iluminação e o resto dos caches de GPS nesta área.
Uma vez que Lara cruza o rio realmente inseguro, ela é levada fora de Shanty Town e precisa de recorrer a viagem rápida para retornar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário